RÁDIOS

MS

Roubo de supermercado é frustado pela Polícia Militar de Ivinhema

Adolescente disse que recebeu ordem de um tal de Carioca que se encontra preso em Campo Grande

Por Redação
17/01/2018 • 11h00
Compartilhar

A equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema evitou o roubo de um malote com dinheiro e um veículo pertencentes a um supermercado, nesta terça-feira (16).

A polícia abordou dois jovens, de 17 e 18 anos, em atitude suspeita. Em revista foi localizado na cintura de um dos rapazes um revólver calibre 38 mm com quatro munições.

O adolescente de 17 anos e o seu comparsa de 18 foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessaram que iriam roubar o malote de um supermercado, que segundo informações, chegaria entre às 9h e 10h no banco Bradesco. Os indivíduos afirmaram ainda que tinham a intenção de roubar o veículo do proprietário do supermercado que faz o transporte do malote até a agência bancária.

O adolescente disse também que estava com a arma há três semanas, e que recebeu ordem de um home chamado Carioca que se encontra preso em Campo Grande para cometer o assalto. (Com informações da CPA-1/8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS