RÁDIOS

MS

Sargento do DOF morto em acidente deixa esposa e três filhos

Batida ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, em Bataguassu

Por Valdecir Cremon
13/04/2018 • 09h11
Compartilhar

Um policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) morreu em um acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (13), em Bataguassu. O sargento PM Ronaldo Orquiola de Souza, de 46 anos, estava em um carro da corporação, que capotou.

Não está confirmado que o acidente ocorreu durante perseguição a um veículo suspeito, como informado anteriormente.

O acidente ocorreu no quilômetro 92, da rodovia MS-395, entre Baraguassu e Brasilândia. Souza foi arremessado para fora da viatura.

Outros três policiais estavam no veículo e tiveram ferimentos leves, segundo policiais militares e bombeiros que foram ao local. Uma das vítimas sofreu fratura em um braço.

O departamento emitiu uma nota oficial. "O Sgt Ronaldo, policial militar no comportamento excepcional e conduta exemplar incorporou às fileiras da PMMS em 1º de outubro de 1997 e foi designado, para o DOF, no dia 23 de dezembro de 2013. Deixa esposa e três filhos", diz trecho do comunicado. Souza morava em Campo Grande.

"À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.

Kleber Haddad Lane,
Diretor do DOF"

*Reportagem atualizada às 9h07 (MS) para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS