Rádios On-line
OPORTUNIDADE

Sebrae realiza Semana voltada para o microempreendedor

Em Três Lagoas, existem 4.845 pessoas registradas com a atividade de microempresa individual

8 MAI 2017 - 09h:30Por Ana Cristina Santos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Três Lagoas realiza de  8 a 12 de maio, a Semana do MEI, evento direcionado para quem quer se tornar um microempreendedor individual, ou para quem deseja formalizar ou melhorar o próprio negócio. Em Três Lagoas, existem 4.845 pessoas registradas com a atividade de microempresa individual.

A Semana do Microempreendedor ocorre em todo o país. Em Mato Grosso do Sul, além de Três Lagoas, o evento acontece também em Campo Grande, Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Coxim, Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina e São Gabriel.

O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento e crescimento dos pequenos negócios no interior do Estado. Em Três Lagoas, as atividades serão realizadas na sede do Sebrae, na rua Zuleide Perez Tabox, nº 826.

Haverá palestras, oficinas, e orientações presenciais de consultores e especialistas. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever antes do início das atividades.

Deixe seu Comentário