RÁDIOS

MS

Semana da Pátria tem eventos cívicos na área urbana e rural de Sidrolândia

Ato Cívico foi realizado em frente ao Paço Municipal

Por Redação
05/09/2018 • 12h00
Compartilhar

A programação alusiva aos 196 anos da Independência do Brasil teve início em Sidrolândia, com apoio Secretaria Municipal de Educação (Seme).

Nesta segunda-feira (3), o Ato Cívico em frente ao Paço Municipal reuniu autoridades civis e militares, munícipes, alunos, diretores, professores e funcionários de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

A Banda Municipal de Sidrolândia executou o Hino Nacional Brasileiro, o Hino à Bandeira e o Hino à Independência do Brasil.

Nos pavilhões foram hasteadas as bandeiras pelo 1º tenente Valdecir Ferreira da Conceição – que representou o comando do 9º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) de Nioaque, prefeito Marcelo Ascoli e pelo presidente da Câmara Municipal Jean França Nazareth.

Apresentações culturais relacionadas à Independência do Brasil foram realizadas pelas Escolas Municipais João Batista – da Aldeia Tereré, Valério Carlos da Costa e Natália Moraes de Oliveira.

No dia 7 de setembro, data em que se comemora o aniversário da Independência, será realizada o Desfile Cívico na Rua São Paulo, com a participação de escolas, bandas marciais, entidades de classe, instituições sociais e clubes prestadores de serviço.

A expectativa é de que a Rua São Paulo, local das apresentações, receba o maior público em todos os tempos, já que a mobilização entre as instituições que participarão do desfile é grande, e a expectativa dos sidrolandenses cresce a cada dia.

O Desfile Cívico está marcado para começar às 8 horas da manhã. (Com informações da Assessoria da Sidrolândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS