RÁDIOS

MS

Senai abre 90 vagas em dois cursos em Sonora

Para o curso de operador de computador estão disponíveis 60 vagas gratuitas

Por Redação
01/02/2018 • 11h00
Compartilhar

O Senai de Sonora está com matrículas abertas para 90 vagas distribuídas nos cursos de operador de computador e de fundamentos para prática de gestão de pessoas.

Para realizar as matrículas, o aluno deve comparecer à unidade com RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, foto 3X4. Caso seja menor de 18 anos, deverá estar assistido pelos pais ou responsável legal.

Para o curso de operador de computador estão disponíveis 60 vagas gratuitas. As matrículas podem ser feitas até o dia 9 de fevereiro, com início das aulas no dia 19 do mesmo mês. Os interessados precisam ter mais de 16 anos de idade e ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental.

O curso, na modalidade qualificação profissional, utiliza sistema operacional, aplicativos de escritório, produtividade e colaboração, seguindo normas e políticas da informação e de respeito à propriedade intelectual. Já o curso de fundamentos para prática de gestão de pessoas é pago e conta com 30 vagas.

As matrículas podem ser feitas até o dia 13 de março, com início das aulas previsto para o dia 21 de março. Os interessados precisam ter mais de 16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental. O curso, na modalidade iniciação profissional, desenvolve capacidades técnicas e científicas relativos à gestão de pessoas, bem como capacidades sociais, organizativas e metodológicas, de acordo com a atuação do técnico no mundo do trabalho. (Com informações da Fiems)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS