RÁDIOS

MS

Servidores estaduais têm descontos exclusivos em instituição de ensino

Instrumentos jurídicos que asseguram descontos para os servidores estão sendo renovados através da Ascon

Por Redação
24/06/2019 • 13h00
Compartilhar

Os servidores públicos estaduais com dependentes em idade escolar têm desconto de até 15% no Colégio Salesiano Dom Bosco. Na última semana, a instituição de ensino reforçou o termo de compromisso firmado com o Governo do Estado que estabelece o percentual de 15% para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de 10% para estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Thais Berettta, representante da unidade, destaca que para ter acesso aos descontos o servidor deve apresentar no ato da inscrição o último holerite. O documento será utilizado para comprovação do vínculo funcional com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os instrumentos jurídicos que asseguram descontos para os servidores estão sendo renovados através da Assessoria de Convênios (Ascon), vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). De acordo com o assessor da Ascon, Marcus Vinicius Freitas, o objetivo é ampliar o acesso dos servidores a instituições que ofereçam benefícios de descontos.

Na época da assinatura dos convênios, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que a iniciativa abre uma janela de oportunidades para o servidor, que também será beneficiado com descontos em diversas empresas, através da SAD ou ainda de termos de compromisso vinculados à Fundação Escola de Governo. (Com informações da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS