RÁDIOS

MS

Sexta-feira será de nebulosidade com pancadas de chuva em todo o MS

Chuva deve chegar na parte da tarde em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
10/11/2017 • 09h41
Compartilhar

A sexta-feira deve ser chuvosa em boa parte de Mato Grosso do Sul com nebulosidade variável. Na região da Costa Leste, o dia terá pancadas de chuva isolada com trovoadas. Em Três Lagoas, há probabilidade de chuva no período da tarde, que poderá ser forte e vir acompanhada de trovoada a qualquer hora do dia, segundo previsão do instituto meteorológico Cptec/Inpe. Os termômetros devem registrar máxima de 31ºC com mínima de 22ºC. 

No final de semana, em Três Lagoas, a mínima será de 19ºC e a máxima pode ultrapassar os 35ºC. Mas apesar do calor, a chuva estará presente.

Em Água Clara, o dia será de chuva, com mínima de 21ºC e a máxima de 31ºC. Nas cidades de Brasilândia e Bataguassu os termômetros registram mínima de 21ºC e máxima de 30ºC.

Em Paranaíba, a temperatura mínima será de 22ºC e máxima de 31ºC. Em Inocência, a temperatura mínima será de 20ºC e a máxima pode ultrapassar 32ºC, com 80% de probabilidade de chuva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS