RÁDIOS

MS

Tamanduá-mirim é resgatado em carroceria de caminhão tanque

O anima estava entre o chassis e o tanque de carga

Por Israel Espíndola
13/07/2020 • 16h02
Compartilhar

No inicio da tarde de segunda-feira (13), a Polícia Militar Ambiental foi acionada para resgatar um animal silvestre da espécie Tamanduá tetradctyla (Tamanduá-mirim), na Capital.

De acordo com as informações da PMA, um caminhoneiro teria informado que o animal estava entre o chassi e o tanque de carga de combustível e que não saia. O bicho teria sido visto, quando o comunicante estava em uma oficina, localizada à margem a BR 163, nas proximidades de um posto de combustível, fazendo pequenos reparos e conferia o veículo para seguir viagem.

A PMA foi ao local e com uso de cambões realizou a captura do tamanduá e o colocou em uma caixa de contenção. O bicho foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), de Campo Grande. O CRAS decidirá sobre a soltura do tamanduá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS