RÁDIOS

MS

Temporal cancela parte da programação do Carnaval na capital

Prefeito de Campo Grande cancelou as atividades de Carnaval que seriam realizados na avenida Interlagos

Por Loraine França
02/03/2019 • 14h19
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcelo Trad (PSD), cancelou as atividades de Carnaval que seriam realizados, neste ano, na avenida Interlagos, após danos no asfalto causados pela chuva que atingiu a capital na terça-feira (26). Os córregos Segredo e Prosa não suportaram os mais de 108 mm de água e transbordaram. Dezenas de buracos se abriram no asfalto.

Assim, quem estiver na cidade terá outras opções de diversão no Carnaval.  Os blocos oficiais saem no domingo (3), entre 19h e 2h da manhã, na avenida Calógeras, entre a Afonso Pena e Maracaju. O tradicional desfile das escolas de samba está previsto para segunda e terça-feira, na "Passarela do Samba", que fica na avenida Alfredo Scaff, bairro Santo Amaro. 

Segundo programação elaborada pela prefeitura, a abertura dos desfiles será às 19h, na segunda-feira. Na sequência desfilam as escolas Os Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Cinderela Tradição José Abrão e Unidos do São Francisco.

Na terça-feira, a primeira escola a desfilar será a Unidos do Cruzeiro. Depois, entre na Passarela a  Catedráticos do Samba, seguida de  Deixa Falar, Igrejinha e Unidos da Vila Carvalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS