RÁDIOS

MS

TJMS empossa 19 novos juízes aprovados em concurso

Solenidade ocorrerá em 19 de julho, no TJMS, em Campo Grande

Por Kelly Martins
11/07/2017 • 17h05
Compartilhar

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) irá empossar 19 juízes substituídos que foram aprovados no “31º Concurso da Magistratura”. A solenidade será realizada no dia 19 de julho, às 14h, no plenário do Tribunal Pleno, em Campo Grande. A remuneração é de R$ 23,5 mil.

O concurso contou com 2,6 mil candidatos e teve etapas de prova objetiva seletiva e provas discursivas I, II e III, todas com caráter eliminatório e classificatório. Os juízes que serão empossados são: Marcelo da Silva Cassavara, Mario Cesar Mansano, Alan Robson de Souza Gonçalves, Larissa Luiz Ribeiro, Edimilson Barbosa Ávila, Carolinne Vahia Concy, Thielly Dias de Alencar Pithan e Silva, Eric Baracho Dore Fernandes, Bruno Palhano Gonçalves, Camila de Melo Mattioli Gusmão S. Figueiredo, Vinícius Aguiar Milani, Bruna Tafarelo, Diogo da Silva Castro, Diogo de Freitas, Milton Zanutto Jr, Daniel Foletto Geller, Aldrin de Oliveira Russi, Daniel Raymundo da Mata e Juliano Luiz Pereira.

Para este concurso foram disponibilizadas 25 vagas para o cargo de juiz substituto com remuneração de R$ 23.512,65. Na fase final, foram avaliados 64 candidatos e somente 19 foram aprovados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS