RÁDIOS

MS

Traficante é preso por Força Tática em Nova Andradina

Vizinhos estavam sendo incomodados pelo barulho de pessoas batendo palmas em frente a casa do suspeito

Por Redação
20/02/2018 • 12h00
Compartilhar

Um traficante de 18 anos foi preso pela Força Tática em Nova Andradina, na sexta-feira (16), após denúncias via 190, no canal da internet e no disque 181.

A equipe de Força Tática foi acionada novamente, com a informação de que na rua onde morava o suspeito, os vizinhos estariam sendo incomodados pelo barulho de pessoas batendo palmas em frente à casa do mesmo, e que o barulho se estendia por toda a noite e ainda persistia no amanhecer.

O traficante tentou fugir da abordagem da polícia e lançou um embrulho em uma casa. Após ser contido, ele passou por busca pessoal, mas somente encontraram de R$ 30.

Em revista no local onde o embrulho foi lançado foram encontradas 12 porções de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas e, em um buraco próximo ao muro foi encontrada uma pedra de crack pesando 7 gramas. 

O suspeito afirmou que o entorpecente era dele e que vendia a droga no local já há algum tempo. (Com informações do 8º BPM)

Droga encontrada e apreendida durante revista no imóvel. Foto: Divulgação/PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS