RÁDIOS

MS

Turismo na Rota Norte recebe estimulo do Estado

Entre os destinos que os turistas estão o Parque Municipal e Parque Nacional das Emas, em Costa Risca, e o Templo dos Pilares, em Alcinópolis

Por Redação
12/11/2018 • 17h00
Compartilhar

Os destinos e produtos turísticos da Rota Norte de Mato Grosso do Sul receberá ações de promoção e divulgação do governo do Estado em parceria com Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim (Aciac).

A Rota Norte inclui os municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Entre os destinos que os turistas podem aproveitar na região estão o Parque Municipal e parte do Parque Nacional das Emas, em Costa Risca, e o Templo dos Pilares, em Alcinópolis. As cachoeiras e passeios na região também são destaques.

O termo de colaboração entre a Fundação de Turismo e a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim foi publicado na edição 9.777 do Diário do Oficial do Estado. (Com informações do portal MS)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS