RÁDIOS

MS

Turistas são multados em R$ 17 mil por pesca ilegal

Com infratores foram apreendidos 127 kg de pescado

Por Redação
18/10/2018 • 09h00
Compartilhar

Um grupo de oito turistas foram presos e multados pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Miranda, nesta quarta-feira (17), durante fiscalização no rio Miranda. O grupo estava pescando com petrechos proibidos além de terem capturado pescado em tamanho inferior ao permitido.

Com os turistas, residentes da cidade Macatuba (SP), foram apreendidos 127 kg de pescado, três redes de pesca, três tarrafas, 12 boias, 23 anzóis de galho, três molinetes, uma carretilha com varas, dois motores de popa e dois barcos.

Os pescadores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Miranda e responderam por crime ambiental de pesca predatória. Os infratores também foram multados em um valor total de R$ 16.934. O pescado será doado para instituições filantrópicas da cidade. (Com informações da PMA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS