RÁDIOS

MS

Uems abre 200 vagas para especialização na modalidade EaD

As inscrições poderão ser feitas pela internet, no período de 25 de setembro a 10 de novembro

Por Redação
27/09/2017 • 07h57
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abriu 200 novas vagas para o curso de pós-graduação em gestão pública na modalidade de Educação à Distância (EaD). O edital do processo seletivo foi publicado nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A especialização será oferecida pela Uems nos polos de EaD das cidades de Aparecida do Taboada, Paranhos e Japorã, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Processo Seletivo será realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).

O curso de pós-graduação lato sensu em gestão pública, modalidade à distância, terá a carga horária de 420 horas, com previsão de, no mínimo, dois encontros presenciais por disciplina, com duração mínima de 15 meses e máxima de 18 meses.

Será admitida a inscrição somente via internet, no período de 25 de setembro a 10 de novembro. O candidato poderá se inscrever somente para um único polo. A taxa de inscrição será de R$ 80 e deverá ser paga através de boleto bancário, até o dia 10 de novembro.

Provas

A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 26 de novembro, no período matutino, nos municípios onde se encontram instalados os polos EaD/UAB (Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã).

Vagas

Edital 1: 150 vagas

Especialização em Gestão Pública – Polo de Aparecida do Taboado (100 vagas). Especialização em Gestão Pública – Polo de Paranhos (50 vagas).

Edital 2: 50 vagas

Especialização em Gestão Pública – Polo de Japorã (50 vagas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS