RÁDIOS

MS

Uems abre inscrições para seleção de docentes temporários

Período de inscrições vai de 8 a 14 de junho

Por Redação
12/06/2018 • 18h00
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) está com inscrições abertas para a seleção de docentes temporários na área de Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado. O período de inscrições vai de 8 a 14 de junho.

As vagas são para as unidades universitárias de Amambai, Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Nova Andradina. Os requisitos para concorrer são Licenciatura em qualquer área do conhecimento e pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento e experiência profissional comprovada em Atendimento Educacional Especializado de, no mínimo, seis meses.

As inscrições podem ser feitas nas secretarias das unidades universitárias. O endereço e o horário de funcionamento das secretarias estão no edital.

O professor contratado ficará sujeito ao regime de trabalho de 20 horas semanais, ou de 40 horas semanais. A remuneração será fixada conforme sua titulação, comprovada no momento da formalização do contrato.

(Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS