Rádios On-line
7868
TERRA VILLE
OPORTUNIDADE

Uems abre seleção para cadastro reserva de docentes para cursos EaD

Candidatos selecionados no limite das vagas receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.300

5 JAN 2018 - 15h:06Por Redação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abre nesta sexta-feira (5.1) o período de inscrições, que encerra em 12 de fevereiro, para seleção de professor formador para cadastro reserva para atuar nas disciplinas dos cursos de Pedagogia, Ciências Sociais, Administração Pública e Gestão Pública na modalidade Educação a Distância. Confira o edital  completo.

Os candidatos selecionados no limite das vagas receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.300, a ser paga diretamente pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB-Capes), do Ministério da Educação.

O período de duração das bolsas será limitado à duração da disciplina selecionada no curso escolhido, ao qual o Professor Formador se vinculará para a oferta de Disciplina Convencional, uma mensalidade de bolsa para cada 15 horas-aula, incluídas as disciplinas de estágio, TCC e optativas (ou eletivas), podendo ser concedida por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção, nos termos da legislação vigente.

Conforme o cronograma a análise de currículo ocorrerá entre os dias 13 a 17 de fevereiro e a prova didática entre os dias 19 a 24 de fevereiro.

O cadastro reserva será estabelecido, por curso, dentre as disciplinas disponíveis para o primeiro ano e que serão ministradas, ordinariamente, durante o ano de 2018, conforme abaixo elencadas. Cada candidato poderá concorrer em uma única disciplina por curso.

(Informações da assessoria)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
7201