RÁDIOS

MS

Uems abre vagas para inglês instrumental neste semestre

O objetivo é capacitar os alunos a compreender textos de estrutura acadêmica, desenvolvendo estratégias de leitura

Por Redação
05/09/2017 • 14h50
Compartilhar

O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), em Campo Grande, abriu inscrições para o curso de Inglês Instrumental. O curso é especialmente voltado a pessoas que vão prestar exames de proficiência para ingresso em pós-graduação.

O objetivo é capacitar os alunos a compreender textos de estrutura acadêmica, desenvolvendo estratégias de leitura que os possibilitem ler confiantemente textos complexos em inglês.

As aulas começam no dia 16 de setembro e serão sempre aos sábados das 16h30 às 19h30, na Unidade da Uems em Campo Grande, que fica na avenida Dom Antonio Barbosa, 4155, saída para Rochedo, em frente ao conjunto habitacional José Abrão.

O investimento do curso, que tem módulo único, é de R$ 200 e o valor inclui apostila. Mais informações no site ou pelo email [email protected].

(Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS