RÁDIOS

MS

Uems publica resultado de concurso público para professor e convocação

Aprovada deve comparecer na Cidade Universitária de Dourados

Por Redação
24/09/2018 • 08h00
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em diversas áreas. As informações estão disponíveis na edição 9.746 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (21).

A lista contempla os resultados para as seleções das seguintes áreas: dança; geografia e suas tecnologias; geografia física; geografia humana II; língua e literaturas de língua inglesa; língua, literatura e metodologia de ensino de língua espanhola; língua portuguesa; língua portuguesa e linguística; pedagogia; teatro I e teatro II.

Ainda no DOE, a Uems publicou edital de convocação para a candidata aprovada no concurso público para professor temporário de Biologia. A aprovada deve comparecer na Cidade Universitária de Dourados, setor de pessoal, Bloco A, no dia 25 de setembro, às 8h.

A candidata deverá entregar os documentos relacionados no edital. Se não puder comparecer, poderá ser representado por procuração simples com firma reconhecida em cartório. O não comparecimento ou representação na data agendada representa que não houve interesse em assumir as aulas. (Com informações do Portal MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS