RÁDIOS

MS

Veículo furtado é recuperado carregado com mais de meia tonelada de maconha

Polícia continua as buscas aos suspeitos

Por Danielle Leduc
24/06/2019 • 15h00
Compartilhar

Um veículo furtado, no estado de São Paulo, foi recuperado pela (PMR) Polícia Militar Rodoviária, carregado com mais de meia tonelada de maconha. A apreensão ocorreu durante Operação de Corpus Christi, deste domingo (23), na MS-156, em Amambai.

Um carro de passeio foi abordado no momento em que um segundo veículo furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade sentido a cidade Caarapó. A equipe realizou perseguição, mas o condutor abandonou o carro carregado com 570 tabletes de maconha, que pesava 537 quilos da droga.

Já o primeiro veículo abordado se tratava do batedor, cujo condutor também abandonou o veículo e fugiu em meio ao milharal.

Um dos veículos tinha registro de furto na cidade de Franca (SP). A polícia continua as buscas aos suspeitos. Os veículos e a droga foram encaminhados a Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS