RÁDIOS

MS

VIII Bienal de Física une educação, ciência e cultura

Evento é realizado desde 2002 e busca um diálogo interdisciplinar para aplicação nas escolas e na sociedade

Por Redação
20/11/2017 • 10h00
Compartilhar

O curso de Licenciatura em Física da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) realizará a VIII Bienal de Física, de 20 a 23 de novembro, na Unidade de Dourados. O evento contará com pesquisadores, professores e estudantes da área.

A Bienal de Física, realizada desde 2002, busca um diálogo interdisciplinar na reflexão sobre a educação, a ciência e a cultura, e na disseminação dos conhecimentos produzidos nas áreas de Física e de Ensino de Física, vislumbrando os seus desdobramentos na escola e na sociedade.

O evento será realizado no período noturno e contará com palestras, minicursos, mesas de debate, exposições e apresentações culturais.

Confira a programação.

Entre os palestrantes e ministrantes de minicursos do evento estão, além de professores da Uems, professores da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).

(Informações da Uems)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS