RÁDIOS

MEIO AMBIENTE

Secretaria de Meio Ambiente inicia limpeza de áreas verdes

Praças e canteiros centrais estão recebendo limpeza por parte da equipe da Secretaria de Meio Ambiente

Por Ana Cristina Santos
19/01/2017 • 07h21
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio de Três Lagoas elaborou um cronograma para a limpeza das áreas verdes da cidade. Além da limpeza das praças, canteiros centrais e outras áreas de responsabilidade do município, a equipe da secretaria está realizando também a poda e o plantio de árvores em espaços públicos.

De acordo com o secretário da pasta, Celso Yamaguti, a equipe da secretaria é reduzida, por esse motivo foi feito um cronograma,obedecendo as prioridades. Além da poda de algumas árvores, a equipe já limpou algumas praças e deu início nesta semana a limpeza das rotatórias e acesso à Campo Grande e Brasilândia.  O Cemitério do Soldado também recebeu limpeza.

Segundo o secretário, é preciso melhorar a aparência da entrada da cidade. “É preciso dar uma cara nova para Três Lagoas, e sim receber melhor, os moradores e visitantes”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Meio Ambiente