RÁDIOS

VÍDEOS

Concessionária antecipa lançamento nacional da Toro

Caminhonete da Fiat tem opção flex e diesel

Por Roberto Chamorro
12/02/2016 • 18h53
Compartilhar

A Selena Fiat, tradicional concessionária da marca italiana na região Leste do estado antecipa com exclusividade neste sábado em sua loja de Paranaíba, a apresentação da caminhonete Toro que  será lançada nacionalmente nos dias 19 e 20.

De acordo com Samuel Garcia Alonso Filho, proprietário da Selena, a nova caminhonete será a estrela de um grande Feirão que se encerra neste sábado, quando todos os modelos da marca Fiat estarão à disposição do mercado com diversas opções de negócio. Neste sábado os clientes da concessionária contarão com a opção “open door”, com atendimento personalizado.   

Segundo ele, o modelo Toro traz todas as características de robustez e força de uma picape e ao mesmo tempo conta com todo conforto e dirigibilidade de um utilitário esportivo. A nova picape deverá concorrer diretamente com a Chevrolet S10 e a Toyota Hilux, que atualmente são as caminhonetes mais vendidas do Brasil.

A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas nas versões flex e diesel, com opções de câmbio automático de seis velocidades e tração 4x 2 e 4x 4. Os preços devem variar de R$ 75 mil a R$ 120 mil. A Selena Fiat tem lojas em Paranaíba, Chapadão do Sul e Costa Rica. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias