RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Explosão no ônibus do Borussia Dortmund deixa jogador ferido

O incidente ocorreu nesta terça-feira (11), a cerca de 10 quilômetros do estádio do time. Zagueiro do clube alemão, Marc Bartra foi ferido pelos estilhaços

Por Redação
11/04/2017 • 15h37
Compartilhar

Três pequenas explosões, no que parece ter sido um ataque contra o ônibus que levava o time de futebol do Borussia Dortmund, na Alemanha, deixou ferido o zagueiro espanhol Marc Bartra, que foi levado ao hospital.

O incidente ocorreu nesta terça-feira (11), a cerca de 10 quilômetros do estádio do time. As informações são da Agência EFE.

O Borussia Dortmund anunciou a suspensão da partida de hoje contra o Monaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões devido à explosão no ônibus, que levava a equipe alemã para o estádio Signal Iduna Park.

A partida de ida da disputa por uma das vagas nas semifinais do torneio foi transferida para amanhã, às 13h45 (horário de Brasília).

(Informações da Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas