RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pence diz que 311 mil pessoas pediram ajuda ao governo por causa do Harvey

As inundações no Texas, as maiores na história dos EUA, deixaram mais de 30 mil desalojados e cerca de 40 mortos até o momento

Por Redação
01/09/2017 • 07h41
Compartilhar

O vice-presidente dos Estados Unidos (EUA), Mike Pence, disse nessa quinta-feira (31) que 311 mil vítimas da tempestade Harvey no estado do Texas já solicitaram ajuda ao governo. A informação é da Agência EFE.

"Estamos com vocês. Estamos aqui hoje, estaremos aqui amanhã e estaremos aqui todos os dias até reconstruir a cidade e deixar este estado maior e melhor que antes", disse Pence, que visitou parte da região afetada.

O vice-presidente reafirmou o desejo do governo de Donald Trump de que o Congresso "trabalhe rápido" para aprovar a ajuda econômica aos cidadãos e empresas atingidos pelo desastre.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mike Pence aproveitou a viagem ao Texas para confirmar que Trump e a primeira-dama, Melania, estarão de volta à região neste sábado (2), como já havia sido informado pela Casa Branca.

Trump, que esteve na última terça-feira (29) no Texas, vai visitar a área mais castigada e conhecer alguns dos afetados pelas inundações.

As inundações no Texas, as maiores na história dos EUA, deixaram mais de 30 mil desalojados e cerca de 40 mortos até o momento, mas ainda existe a possibilidade de que esse número aumente.

(Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas