Rádios On-line
8502
Preve Objetivo
DIA 30

Maduro diz que venezuelanos escolherão 'entre a paz e guerra'

Em 30 de julho haverá votação para eleger os membros de uma Assembleia Nacional Constituinte (ANC) que redigirão uma nova Constituição

7 JUL 2017 - 14h:00Por Redação

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que os cidadãos de seu país escolherão "entre a paz e a guerra" no próximo dia 30 de julho, quando acontece a votação para eleger os membros de uma Assembleia Nacional Constituinte (ANC) que redigirão uma nova Constituição. A informação é da agência Télam.

"Talvez as eleições de 30 de julho ssejam as mais importantes das que tenham podido participar  esta geração de homens e mulheres que estão vivos na Venezuela. Estaremos escolhendo entre a paz e a guerra, entre a independência ou a intervenção gringa", afirmou Maduro ontem (6) à noite numa mensagem em cadeia nacional de rádio e TV transmitida a partir do estado venezuelano de Bolívar, no sul do país.

O mandatário indicou que aqueles que querem a paz e que os oóvens "cresçam educando-se e tendo um futuro assegurado" devem votar nesta jornada, na qual não participará a coalizão oposicionista Mesa da Unidade Democrática (MUD), que fez um chamado para impedir que os comícios em prol da Constituinte se realizem.

(Informações da Agência Brasil)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864