RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Deputado estadual destina verba para hospital

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (12), no Jornal do Povo

Por Redação
12/08/2017 • 08h32
Compartilhar

PASSA BEM
Após cirurgia do aneurisma realizada na Santa Casa de Campo Grande, a vereadora Sirlene da Saúde (PSDB), passa bem, e deve retornar a Três Lagoas na próxima semana.

RECONHECIMENTO
O prefeito de Costa Rica, Waldeli Rosa (PR), continua liderando a lista dos gestores municipais mais bem avaliado em Mato Grosso do Sul. Na última pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), realizada entre 24 de julho e 3 agosto, ele bateu pela segunda vez o próprio recorde de aprovação, já que 94,04% dos eleitores de Costa Rica consideraram a sua administração ótima ou boa. O prefeito ficou reconhecido nacionalmente por ter pago até 16º salário aos professores da rede municipal no ano passado.

DISPUTA
E por falar no prefeito de Costa Rica, o seu nome tem aparecido nas pesquisas para a disputa ao governo do Mato Grosso do Sul. André Puccinelli (PMDB) continua liderando em primeiro lugar, e o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em segundo. 

SUCESSO
O Departamento de Cultura de Três Lagoas acertou em cheio em retomar a tradicional Festa do Folclore, e principalmente no centro da cidade. A Festa tem sido um sucesso de público e rica em apresentações culturais. Um passarinho antecipou que a decoração natalina na área central e o Carnaval 2018, prometem ser ainda melhor. Vamos aguardar !

BOM EXEMPLO
O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) esteve em Três Lagoas nesta semana para visitar as instalações do Hospital Auxiliadora, o qual destinou R$ 30 mil para a compra de equipamentos. Atitudes como estas, são importantes. Que sirvam de exemplo para outros parlamentares.

ATENTOS
Os eleitores de Três Lagoas precisam ficar atentos às ações dos representantes políticos do Estado. É preciso analisar bem e verificar aqueles que realmente contribuem com o município e destinam recursos de emendas parlamentares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório