Rádios
8368
Prefeitura Mosquito 22 a 26
INAUGURAÇÃO

Bairro Novo Oeste ganha Centro de Educação Infantil

CEI terá capacidade para atender mais de 200 crianças em uma das regiões mais populosa de Três Lagoas

19 DEZ 2016 - 15h:20Por Ana Cristina Santos

Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (19) o Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Andréa Martinez Tabanez, no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. O CEI que custou R$ 1,9 milhão,tem capacidade para atender até 224 crianças no período matutino e vespertino e 112 no período integral, com idade de zero a três anos.

O Centro de Educação Infantil visa atender os filhos das famílias que residem nos conjuntos Habitacionais Novo Oeste e Orestinho.

O CEI leva o nome da Professora Andréa Martinez Tabanez, que faleceu em agosto de 2013. Ela atuou por mais de dez anos na Secretaria de Educação, e depois atuou na Secretaria de Assistência Social.

A mãe e demais familiares de Andréa estiveram presentes na inauguração, que contou ainda com a presença da prefeita Márcia Moura (PMDB), da secretária de Educação, Jussara Fernandes, entre outras autoridades.

A obra foi autorizada pela prefeitura, em 2013, no entanto, a empreiteira que havia vencido a licitação desistiu da obra. Uma nova licitação foi aberta e, em novembro do ano passado, a empresa Meco Martins Engenharia e Construções iniciou os serviços.  Os recursos são fruto de compensação ambiental pela instalação de indústria na cidade. A prefeitura entrou com o terreno.

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Cultura
6626