JP NewsFundado em 1949, on line desde 2000
Edição Impressa20 de Maio 2017 - 67 anos - 5.888Ler Jornal
Jornal de Hoje
8322
Prefeitura Maio Amarelo
PARANAÍBA

Prefeitura conserta em menos de 24 horas buraco que carro caiu

Após publicação do buraco no JP News, em menos de 24 horas o problema foi resolvido

11 JAN 2017 - 15h:11Por Talita Matsushita

A Prefeitura de Paranaíba tapou o buraco em que um carro quase foi engolido na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Terminal Rodoviário. Hoje pela manhã o problema já havia sido resolvido. 

Conforme o secretário de Obras, Gilvan Fonseca, a equipe já está trabalhando com a Operação Tapa-Buracos, mas devido ao pouco material os pontos mais críticos estão sendo atendidos de forma prioritária, como neste caso. 

Gilvan disse ainda que está em fase de preparação para licitação de aquisição dos materiais para fazer o tapa-buracos na cidade de forma efetiva. “Temos equipe, mas pouco material, além disso nossa frota está bem sucateada”, disse.

Na manhã desta terça-feira um motorista, que trafegava dentro do Terminal, no momento em que foi manobrar para seguir pela Avenida foi surpreendido ao se deparar com um buraco cheio de água.

A roda esquerda do veículo foi engolida pelo buraco e, pela profundidade do defeito no asfalto, metade do carro poderia ter sido engolido caso o veículo não parasse ou escorregasse.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Cultura
6626