Mudança

Ludmilla comenta silicone nos seios: 'Bem bonitinho, mas está desinchando ainda'

Artista contou como está se sentindo após a cirurgia que fez para colocar 320 ml de silicone nos seios

24/07/2017 16:29


Uma das atrações do "Canta Niterói", Ludmilla conversou com a equipe do Purepeople após o seu show no evento de música realizado neste domingo (23). No bate-papo, a artista contou como está se sentindo após a cirurgia que fez para colocar 320 ml de silicone nos seios: "Agora eu tô dolorida, hoje faz uma semana que eu fiz a cirurgia". E afirmou que já está feliz com o resultado, mesmo sem saber exatamente como ficou: "Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho. Está desinchando ainda".

CANTORA SONHA COM PARCERIA COM MARÍLIA MENDONÇA

Durante o show, Ludmilla agradou o público ao cantar um sucesso de Marília Mendonça, mesmo não sendo o mesmo estilo musical que o seu. Em seguida, assumiu que a cantora seria a sua escolhida para uma parceria dos sonhos. "Eu sou muito fã, sou louca por ela", disse a artista, que na última noite fez Bruna Marquezine rebolar no palco do Baile da Favorita". E contou que as músicas que escolhe para apresentar em seus shows são geralmente as de sua preferência: "Escolho as que eu mais gosto, as pessoas só querem me ouvir cantar".

CANTOR JASON DERULO ELEGE ARTISTA COMO SEU CRUSH

E Ludmilla anda arrasando corações. Recentemente o cantor Jason Derulo elegeu a artista de 22 anos como seu crush e mandou um recado pelo seu Twitter: "Oi, danada". Assim que viram a mensagem os fãs da artista foram ao delírio e pediram, ao menos, uma parceria musical.

LUDMILLA TEM CARRO DE R$ 400 MIL

Além de uma lancha e um Jet-ski, Ludmilla adquiriu recentemente outro 'brinquedinho' de luxo: um Porsche avaliado em R$ 400 mil. "Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso", comemorou ao ser fotografada andando em seu novo automóvel.

CANTORA TEVE QUE COLOCAR ISOLAMENTO ACÚSTICO EM SUA CASA APÓS BRIGA

Mas nem tudo são flores na vida de Ludmilla. A artista teve um desentendimento com vizinhos, que reclamaram do barulho constante em seu imóvel durante as festas promovidas por ela. Por este motivo, a funkeira aproveitou uma obra em sua casa para colocar isolamento acústico a acabar de vez com o problema "Mandei quebrar tudo! Do jeito que sonhei. É uma casa nova, dos sonhos", comemorou. "Vai ter estúdio, sauna nova, salão de festa acústico. Vai ficar muito legal", detalhou a artista, que foi comparada a Michael Jackson nas redes sociais após aparecer com a pele mais clara em algumas imagens. (Informações Purepeople)


Redação