Viralizou

Paranaibense vira 'meme' em página de dupla sertaneja

Em uma brincadeira bem humorada os artistas publicaram com uma legenda divertida a foto tirada com o paranaibense

31/08/2017 13:14


O paranaibense Rodrigo Souza de Paula, conhecido como “Baratinha”, teve sua foto com a dupla sertaneja Jads & Jadson transformada em meme e publicada na página oficial da dupla, na manhã da última quarta-feira (30).

A brincadeira foi feita pela própria produção dos artistas e compartilhada na rede social oficial dos cantores que conta com mais de 4 milhões de seguidores.

A foto em que “Baratinha” aparece vestido com uma fantasia de caveira, tirada no camarim da dupla em um show na cidade de Iturama (MG), traz a legenda "Alô moçada bruta que é fã do Jads & Jadson nas caveiras... rsss a gente ama vocês demais da conta", e no corpo da foto a frase “Quando você já morreu, mas ainda é fã de Jads & Jadson”. Até o fechamento desta matéria a postagem já contava mais de duas mil curtidas, além de compartilhamentos e comentários.

Assim que ficaram sabendo da postagem, centenas de paranaibenses entraram na página da dupla para fazer parte da brincadeira. Além da página, a imagem também tem sido compartilhada no aplicativo Whatsapp

Rodrigo Souza é uma figura conhecida no município de Paranaíba (MS), sempre presente com seu violão, ou, fantasiado participando da animação de público em festas e eventos.


Leonardo Guimarães