Surtou

Por ciúme, homem enforca e ameaça matar esposa em bairro de Três Lagoas

Para fugir de marido, vítima pulou muro, pediu ajuda de vizinhos e chamou a PM

14/02/2018 09:58


No período de 10 horas, Três Lagoas registrou dois casos de mulheres agredidas violentamente por seus parceiros. Os episódios de crueldade ocorreram por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (13) em um restaurante, no Jardim Oiti, e o segundo às 12h30, dentro da própria residência do casal, no bairro Vila Piloto.

Em ambos os casos, a violência como os homens tratam suas companheiras chama atenção. O caso mais recente quase terminou em morte, conforme o registro policial feito pela vítima, de 29 anos. Em depoimento, ela disse que o marido, de 34 anos, iniciou uma discussão por ciúmes e a acusou de estar traindo ele.

Com medo, a vítima saiu da casa e, então, as agressões começaram. Ele foi até ela e a pegou pelo pescoço. A esposa tentou escapar, ele a pegou novamente e a jogou no chão. Segurou debaixo dos braços e a arrastou para dentro da casa, em seguida, apertou a garganta dela tentando enforca-la.

Por sorte, conseguiu escapar do suspeito. Foi neste momento que o agressor pegou uma faca e a ameaçou dizendo que iria matá-la. A vítima pulou o muro para a casa do vizinho, pediu ajuda e ligou para a Polícia Militar. O suspeito não foi localizado.

A mulher registrou boletim de ocorrência de vias de fato/violência doméstica e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac). Ela deseja representar criminalmente contra o companheiro e solicitar medida protetiva. O relacionamento dura dois anos e sete meses, sem filhos.


Tatiane Simon