Vôlei de Praia

Três-lagoenses faturam categorias B e C em torneio de Beach Tennis em Campo Grande

Marcus Vinícius e João Vitor participaram da competição que escolheu Rei e Rainha do esporte

05/03/2018 16:05


Atletas do PointmarcusBT de Três Lagoas, Marcus Vinicius e João Victor Nishi faturaram nas categorias B e C respectivamente, em torneio de Beach Tennis, em Campo Grande. A competição que escolheu o "Rei e Rainha" do esporte no Mato Grosso do Sul, aconteceu no sábado (3) e domingo (4), em Campo Grande.

Ao menos 48 atletas, divididos em categorias iniciante e intermediaria e avançada disputaram a competição, na praça esportiva Belmar Fidalgo, na Capital. A briga foi pelo título "Rei e Rainha do Beach Tennis 2018".

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tênis de MS, Arthur Mário Medeiros, a competição abre o calendário esportivo do ano, na instituição. “Preparamos a primeira etapa do Circuito Sul-mato-grossense, que acontece nos dias 24 e 25 de março, na cidade de Anaurilandia, a 370 km da capital”.

Ainda de acordo com o presidente, o evento deverá fazer parte do Festival de Esportes de Praia, desenvolvido pela Fundesporte e Federações.

A modalidade chegou há apenas 2 anos em Três Lagoas através do educador físico Marcus Vinicius. O esporte vem colhendo bons resultados, com vitórias em várias etapas.

O PointmarcusBT está localizado em Três Lagoas, no clube Associação Atletica Banco do Brasil. O horário de funcionamento é das 18h30 às 19h30, e atualmente conta com 30 praticantes de Beach Tennis.


Da Redação