Moda

O preço desse jeans quase sem tecido (mas com bolsos) é absurdo

Quer saber qual a sensação de vestir uma calça jeans e sentir-se como se estivesse só de calcinha? Pois trate de juntar suas economias...

02/05/2018 08:24


Uma calça jeans com “cortes extremos”. É assim que a Carmar, marca de Los Angeles, está vendendo essa peça, digamos… ousada. É como se tivessem pego o “esqueleto” de uma calça jeans e cortado toda a “cobertura”, fazendo dela uma espécie de… nem sabemos como definir.

Definitivamente não é uma calça, embora o comprimento vá até os  tornozelos. Também não é um short, já que a parte de trás mais parece uma calcinha fio dental. Já tínhamos visto uma calça jeans louca e polêmica como essa na passarela em 2017, mas agora ela chegou às lojas! Não sabemos o que pensar, apenas sentir.

Jeans carmar

A marca diz que é uma calça de cintura alta e modelo folgado, com cortes extremos e sem stretch. E, caso você não tenha reparado, ela tem bolsos até que grandes, para você levar o que quiser.

jeans cortes extremos

Você usaria esse modelito? Pois quem quiser experimentar a sensação de usar um jeans que te faz se sentir quase pelada tem que desembolsar 168 dólares, ou quase 600 reais pela cotação atual. Que tal? Bom negócio? Se quiser comprar uma, basta ir ao site da Carmar e encomendar a sua.

(mdemulher)


Redação