Urbana e contemporânea

Abertas inscrições gratuitas para oficinas de dança em Três Lagoas

Projeto "Wifi, Qual é a Senha" será todos os domingos, das 16h às 20h, com duração de sete meses

10/05/2018 09:17


Estão abertas inscrições para oficinas gratuitas de dança urbana e contemporânea, em Três Lagoas. De acordo com a Diretoria de Cultura e Núcleo de Dança, o projeto “Wifi, Qual é a Senha” ocorrerá aos domingos, das 16h às 20h, com duração de sete meses.

A pasta ressalta que o projeto é um questionamento de como os intérpretes criadores vivem em comunidade, dividindo experiências em corpo e mídias comunicativas. Ele foi criado por meio de uma pesquisa literária de Kluass Vianna e Ivana Santana, cuja companhia se debruçou sobre a dramaturgia corporal e a nova era midiática.

Ainda de acordo com a Diretoria, a missão do projeto é transformar esses questionamentos em um espetáculo que acontecerá ao ar livre, com o contexto mídia e corpo, corpo/dança. As oficinas serão ministradas pela dançarina Nanda Sant'Anna.

As inscrições deverão ser feitas no Núcleo de Dança, localizado na Diretoria de Cultura, no salão multiuso, com o coordenador Jimmy Eliot. Interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos: foto 3X4; cópia do Documento com foto ou Certidão de Nascimento; cópia do comprovante de residência e se o aluno for menor de idade é necessário documento do responsável.

O prédio da Diretoria de Cultura fica localizado no cruzamento da avenida Antônio Trajano dos Santos com a avenida Rosário Congro, no Centro de Três Lagoas.


Kelly Martins