ACIDENTE

Motociclista sofre traumatismo craniano após colisão com carro

Nas redes sociais amigos e parentes pedem orações para que a mulher se recupere

19/09/2018 08:13


Uma mulher de 32 anos está em estado grave após uma colisão entre a moto que pilotava e um carro, no cruzamento das ruas Bruno Marano de Faria e Jaime Queiroz de Carvalho, no bairro Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 12h30, porém só foi registrado às 18h30 de terça-feira.

Ela teve ferimento na cabeça e segundo informações da Santa Casa, ela foi transferida para Três Lagoas, de acordo com a assessoria do Hospital Auxiliadora, ela deu entrada às 19h50, transferida de Paranaíba, com diagnóstico de traumatismo craniano encefálico. Foi realizado procedimento cirúrgico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é considerado grave.  

Segundo boletim de ocorrência, a mulher seguia em uma moto de cor azul pela Rua Bruno Mariano de Faria, quando no cruzamento da Rua Jaime Queiroz de Carvalho foi interceptada por um carro de cor cinza, conduzido por um homem de 34 anos, que trafegava pela Rua Jaime Queiroz de Carvalho, o qual realizou uma conversão a esquerda.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos, sendo que na moto possivelmente deu perca total do veículo

A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa local. O condutor do veículo não sofreu lesões, permanecendo no local e prestando auxílio a vítima e seus familiares.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Talita Matsushita