Educação

Aprovados em vestibular da UFMS devem ficar atentos ao período de matrícula

Lista de convocados em primeira chamada da prova foi divulgada na quarta-feira (23)

25/01/2019 07:00


Os alunos que prestaram o vestibular 2019 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e foram aprovados na primeira chamada devem ficar atentos ao período de matrículas e início das aulas. Segundo edital da instituição, publicado nesta quarta-feira (23), as matrículas nos cursos de graduação serão entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro.

Os estudantes devem fazer a matrícula na secretaria acadêmica da Unidade de Administração Setorial (escola, faculdade, instituto e campus) onde o curso é oferecido. A lista de documentos também está disponível no edital.

O vestibular foi realizado em todos os campi da instituição e para Três Lagoas foram ofertadas 202 vagas em 15 cursos (Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito – noturno e integral – Enfermagem, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras - português/espanhol, Letras - português/inglês, Letras - português/literatura, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação). O número representa 30% do total de vagas de cada curso. As demais vagas (483) serão preenchidas com inscrições do Sisu.

Clique aqui para ver o edital com a relação de candidatos convocados e de documentos obrigatórios para matrícula.

O vestibular 2019 da UFMS foi aplicado no dia 2 de dezembro do ano passado.

 


Tatiane Simon