Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

28/05/2019 07:43


Áries 21 mar - 19 abr

Seu emocional fica agitado e você reage de modo despropositado. Não crie drama, e sim enfrente as questões com determinação e pragmatismo. 

Touro 20 abr - 20 mai

O autoritarismo nas relações causa tensões interpessoais. Use o diálogo, e não a imposição para neutralizar a agressividade e convidar a paz. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

A diplomacia será requerida perante os problemas no trabalho, que atrapalham o ritmo dos projetos. Ultrapasse as diferenças pessoais. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Preze por práticas saudáveis nos cuidados consigo e nas atividades da rotina, conciliando com os compromissos para colocar a vida nos eixos. 

Leão 23 jul - 22 ago

Há uma interferência na sua atuação tanto no social quanto nas relações próximas. Recolha-se até você se restabelecer, mas sem se isolar. 

Virgem 23 ago - 22 set

Fique atento para não piorar a situação que gera desavenças para que elas não piorem. Prime pela união para estabilizar o quadro. 

Libra 23 set - 22 out

Cuidado na comunicação e com sua reputação, hoje. Seja diplomático perante as pessoas que convive na rotina. Zele pelo seu dinheiro. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Não gaste com algo fora do planejamento. Ter critério com o dinheiro é crucial para não ter perdas importantes. Aja com critério e disciplina.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As pessoas à sua volta lhe limitam, e você se envolve demais com questões familiares. Seja claro na determinação do que é seu e do que não é.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Seja disciplinado para não engajar em situações dramáticas. Aja com sensatez em locais formais. A instabilidade emocional gera conflitos. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Finanças e vida social não estão alinhados, hoje. Siga em segurança e entendendo os limites de suas ações. Evite se deixar levar pelos outros. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Existem obstáculos para aproveitar as chances de desenvolvimento profissional, o que lhe frustra. Reveja as expectativas e os projetos. 


Redação