ENCONTRADO

Mãe encontra filho desaparecido em Água Clara

Jovem saiu da residência na sexta-feira (19) e caminhou até a cidade vizinha

23/07/2019 15:24


O jovem Bruno Otavio Costa, 23 anos, que estava desparecido desde a última sexta-feira (19), foi encontrado pela a família na segunda-feira (22), na cidade de Água Clara, a cerca de 215 km de Paranaíba. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após, Suneide Rosa da Silva, mãe do jovem, compartilhar em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais, um pedido de informações sobre o paradeiro do filho.

De acordo com Suneide Rosa, o filho havia saído da residência como de costume, com a bicicleta de sua irmã, por volta das 10h da última sexta-feira (19), e desde o fim do último fim de semana não havia recebido mais notícias do filho, e então decidiu registrar um boletim de ocorrência relatando o sumiço de Bruno, além compartilhar o acontecimento na internet.

Já na segunda-feira (22), Suneide havia recebido a informação de que uma pessoa, que supostamente seria Bruno, foi visto caminhando sentido a cidade de Água Clara, faltando apenas cerca de 30 quilômetros para chegar no destino. “Uma pessoa passava pela região, e viu ele sentido Água Clara. Mais tarde também recebi outra informação”, falou.

De posse das informações repassadas, Suneide Rosa da Silva, foi para Água Clara no fim da tarde da segunda, juntamente com o sogro de sua sobrinha, para resgatar o filho, que se encontrava em um restaurante no município, onde recebeu alimentação e posou no local. Ao chegar na cidade, por volta das 22h encontrou o filho no restaurante mencionado, retornando posteriormente com filho a Paranaíba.

Suneide conta que o filho estava debilitado e com algumas queimaduras do sol, devido o longo período caminhando pela rodovia, porém, o sentimento é de alivio ao encontrar o filho. “Ele andou bastante a pé e está um pouco debilitado. Estou muito feliz e com o coração descansado. Agradeço a todos que me ajudaram na divulgação”, finalizou.

 


Alex Santos