habitação

Estado contrata empresa para construir bases do Lote Urbanizado

O valor do contrato é de R$ 388.557, com prazo para execução será de 180 dias

15/10/2019 15:33


Foi publicado em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul a contratação da empresa JR Obras, Serviços e Construções Eireli- EPP para a execução das obras de construção de bases para unidades habitacionais, com área unitária de 42,56 m², no Loteamento Costa Leste, Paranaíba.

O valor do contrato é de R$ 388.557, com prazo para execução da obra será de 180 dias consecutivos, contados da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela AGEHAB (Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul). A data da assinatura do contrato foi no último dia 2.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente com a conclusão da construção da moradia e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia. 

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada. (Com informações da assessoria)


Talita Matsushita