Polícia

Jovem de 18 anos é preso com 13kg de maconha

A PMA já apreendeu 1.083 kg da droga neste ano

16/10/2019 09:54


Na manhã desta quarta-feira (16), um caminhoneiro de 30 anos e uma jovem de 18 anos foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Amambai por tráfico de drogas.

A dupla foi presa por Policiais Militares Ambientais de Amambai que realizavam fiscalização na rodovia MS 156, em frente ao Posto do Grupamento durante a Operação Pré-piracema, na noite de terça-feira (15).

A PMA abordou um caminhão tractor com carreta acoplada, conduzido pelo caminhoneiro, onde estava a passageira de 18 anos, e encontrou em uma bolsa 11 tabletes de maconha que somaram 13 kg. Segundo relatado, eles pegaram a droga em Tacuru, local de residência do caminhoneiro, e levariam até Presidente Prudente (SP), onde reside a jovem.

A droga e o veículo foram apreendidos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o material apreendido.

Essa é a terceira apreensão de drogas pela PMA de Amambai neste ano. No dia 13 de julho foram apreendidos 700 kg, e no dia 1 de agosto mais 370 kg de maconha.


Isabelly Melo