POLÍTICA

Corujinha divulga áudio de Andew com ofensas e xingamentos

Corujinha disse que interpelou Andrew judicialmente com pedido de desculpa

26/11/2019 15:40


O vereador Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha-PR) divulgou na sessão de segunda-feira (25) um áudio do vereador Andrew Robalinho da Silva (MDB) em que o líder do prefeito usa palavras de baixo calão para ofender o republicano.

Ao final da sessão, na explicação pessoal, Corujinha divulgou um áudio de Andew, dizendo de forma irônica que o líder do prefeito era muito educado. Entre palavras de baixo calão, Andrew diz no áudio que faz campanha com o próprio dinheiro. “Você que é puxa saco do Maico Doido, está doando prêmio para ele, no leilão, está doidinho para pegar na teta, eu não dependo de emprego de Prefeitura não”.

As ofensas continuaram e Andrew disse que Corujnha uma hora “seria Binga”, na outra “seria Maico Doido”. “Devolve o dinheiro para Prefeitura que seu prefeito foi condenado. Vira homem, vagabundo”, diz outro trecho.

Corujinha finalizou dizendo que interpelou Andrew judicialmente com pedido de desculpa. “Vou entrar com este áudio novamente. Pior secretário de Governo que o Tita teve. Esse é o seu líder Miziara, que está inviabilizando até você, que não terá densidade eleitoral para ser candidato a prefeito”, finalizou.

Ouça o áudio: