TENTOU

Após tentar furtar pneus homem é preso por policial de folga

O dono da borracharia perseuiu o suspeito gritando ''pega ladrão"

13/02/2020 16:00


Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por furtar quatro pneus de uma borracharia na tarde de quarta-feira (12) na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Santos Dumont, zona Sul de Três lagoas.

O homem foi preso por um policial de folga, que avistou o proprietário da borracharia correndo atrás do suspeito gritando “pega ladrão, pega ladrão”.

Após ver populares correndo atrás do suspeito correndo quatro pneus em uma bicicleta, o policial interveio e acionou uma equipe da PM, no local o suspeito assumiu ter cometido o furto e recebeu voz de prisão.

À vítima contou para os policiais que estava na borracharia, quando avistou o homem em uma bicicleta encostar e de forma rápida pegar os pneus e sair correndo. O proprietário da borracharia perseguiu o suspeito por mais de 400 metros, até à intervenção do policial de folga.

Após esclarecer o ocorrido no local, a Polícia Militar levou à vítima e o autor do furto para à Terceira Delegacia de Polícia Civil, onde o homem de 19 anos foi preso em flagrante por furto.


Alfredo Neto