POLÍTICA

DEM lança chapa pura e PSDB fica sem candidato a prefeito

A convenção teve início às 15h

16/09/2020 16:26


O Democratas disputa a prefeitura de Paranaíba com chapa encabeçada pelo vereador Ailson de Freitas (Binga) e Elson Cesar Garcia (Cesinha). A convenção teve início às 15h e conforme o presidente do partido não há possibilidade de mudança.

DEM apresenta 20 nomes de candidatos a vereadores. Cesinha além de presidente do partido é atual vice-prefeito. Fredson Freitas e Alcita Ferraz, candidato e vice pelo Podemos, estiveram na convenção, para demonstrar, segundo Fredson, uma política limpa e com respeito entre adversários políticos.

“Tentamos várias alianças e fizemos várias articulações, limpas e transparentes, sem conchavo político, pensando no desenvolvimento social do município”, disse Cesinha.

Segundo Cesinha, o DEM recebeu várias propostas, porém não encaixavam no cenário planejado pelo partido de governar Paranaíba. “Não aceitamos propostas que venham em desacordo com nossa diretriz de trabalho, proposta de conchavos, de cargo e vou até mais longe, propostas até de dinheiro”, pontuou.

Já o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) terá apenas candidatos a vereador em Paranaíba. Com a desistência do prefeito Ronaldo José Severino de Lima de concorrer à reeleição pelo PSDB, o partido não lança candidato a prefeito e vice.


Talita Matsushita