OCORRÊNCIA

Homem ameaça com simulacro de arma de fogo e acaba preso

Homem de 22 anos foi preso na tarde de terça-feira (24) com uma réplica de arma de fogo

25/11/2020 15:26


Um homem de 22 anos foi preso na tarde de terça-feira (24) com uma réplica de arma de fogo após ameaçar um homem de 26 anos em Paranaíba. As ameaças ocorreram na Rua Macrine de Queiroz e que depois o homem tomou rumo ignorado.

Conforme a PM, os policiais militares foram informados, através do telefone 190, de que um indivíduo teria realizado ameaças com uma arma de fogo a um cidadão e de posse das características do homem, os policiais passaram a diligenciar em busca de encontrá-lo, momento que receberam informação de sua possível localização.

Com isso a equipe se dirigiu até a COHAB Santa Rita de Cássia  e se deparou com o autor na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo não obedeceu as ordens de parada e tentou empreender fuga, mas veio a perder o controle da motocicleta e seus componentes sofrer uma queda.

O passageiro da motocicleta, autor da ameaça, rapidamente jogou ao solo o que parecia ser uma arma de fogo, no entanto, os policiais constataram que se tratava de uma arma de Airsoft de modelo idêntico a arma de fogo tipo pistola TAURUS 24/7.

Assim, o homem de 22 anos recebeu voz de prisão por ameaça e o condutor da motocicleta, um indivíduo de 29 anos,  foi preso por desobediência, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil.


Talita Matsushita