ACIDENTE

Motorista bêbado atropela casal em calçada

As vítimas estavam em frente a uma residência quando foram atropeladas

21/02/2021 22:24


Foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e dupla lesão corporal Hudson Renne de Andrade após atropelar várias pessoas que estavam sobre uma calçada na noite deste domingo (21) na rua Alfa, na colônia de pescadores Jupiá, zona Leste de Três Lagoas.

Hudson relatou que estava bebendo em uma lanchonete na margem do rio Paraná quando resolveu ir embora, devido a quanto de álcool ingerido Hudson perdeu o controle do carro subiu a calçada atropelando as pessoas que estavam sentadas em frente a uma residência.

Um casal identificado como Diogo, e Heloísa acabaram atropelados e ficando gravemente feridos, Heloísa sofreu uma fratura na perna esquerda e ficou desacordada por alguns minutos, Diogo acabou sofrendo múltiplas fraturas nas duas pernas e várias lesões pelo corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e duas ambulâncias socorreram as vítimas para o Hospital Auxiliadora, após atropelar as pessoas sobre a calçada o motorista do veículo gol tentou fugir mas foi impedido por populares.

A Polícia Militar compareceu no local e efetuou a prisão de Hudson Renne de Andrade em flagrante e o teste do bafômetro acusou 1,04 ml de álcool por ar expelido pelos pulmões (o limite de álcool por ar expelido pelos pulmões é de 0,34. De acordo com o CBT Código Brasileiro de Trânsito).

Hudson Renne de Andrade foi apresentado na Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e aguardará pela audiência de custódia, que irá decidir se o autor pagará fiança ou responderá pelo crime de trânsito em regime fechado.


Alfredo Neto