GARRAFADA

Homem tenta tomar cerveja fiado e parte para briga

As vĂ­timas confraternizavam quando o agressor chegou querendo beber na faixa

21/02/2021 23:42


Um homem de 49 anos e outras duas pessoas ficaram feridas após serem agredidas a socos e garrafadas por um homem que ficou enfurecido após não conseguir tomar cerveja fiado na noite deste domingo (21) na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas.

As visitas estavam confraternizando na residência da matriarca da família, quando o autor chegou no local e pediu uma cerveja, a dona da residência relatou que a cerveja não era dela, mas dos amigos que teriam chegado no local e não poderia dar a bebida para ele sem autorização dos homens.

O autor não satisfeito insistiu e disse que a mulher o vendesse a bebida alcoólica fiado, que depois ele pagaria. O grupo com receio resolveu fechar o portão, momento esse que o agressor partiu para cima das pessoas desferindo socos contra mulheres e homens, um homem foi atingido por um soco na orelha esquerda sofrendo um corte.

Após as vítimas tentarem se defender o autor se apoderou de uma garrafa de cerveja e atingiu a mão esquerda de um homem de 49 anos, provocando vários cortes em seus dedos. Durante a briga, as vítimas conseguiram empurrar o agressor para fora e enquanto a dona do local tentava fechar o portão, acabou sofrendo um corte na mão causado pelo autor que fugiu.

As testemunhas relataram que o autor dividia o aluguel com a neta de uma das vítimas, mas não souberam informar a idade do autor. A Polícia Militar foi chamada e fez rondas pela região mas o autor não foi localizado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a vítima de 49 anos para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber pontos nos cortes causados pela garrafada.


Alfredo Neto