FUTEBOL MS

Após goleada, Dourados Atlético Clube garante classificação para 2ª fase

Equipe recém chegada a Série A atropelou o Novo, por 6 a 0

05/04/2021 09:01


No último domingo (04), o Dourados Atlético Clube jogou em casa, no Estádio Douradão, contra o Novo. A equipe campeã da Série B de 2020 e recém chegada a série A, atropelou o Novo com o placar de 6 a 0.

O resultado garantiu mais três pontos ao Dourados, que chegou a 15, e está matematicamente classificado para a 2ª fase do Estadual.  Em contrapartida o Novo ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto.

A sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2021, fecha nesta segunda-feira (05), com partida entre Águia Negra e Operário, às 15h, no Estádio Ninho d’Águia, em Rio Brilhante.

O confronto marca a corrida do Galo pela classificação, que está em 4ª lugar no Grupo A, ou seja, fora da zona de classificação para a 2ª fase do Campeonato, com seis pontos. O atual campeão estadual ocupa a vice-liderança, com oito pontos.

Outras partidas

Pelo Grupo B, no sábado (03), Costa Rica e União/ABC se enfrentam no Estádio Morenão, em disputa direta pela liderança do Grupo. A equipe de Costa Rica levou a melhor, e segue na liderança após vencer o União por 2 a 0.

No domingo, ainda pelo Grupo B, Comercial e Serc entram em campo no Morenão, com resultado final favorável ao colorado, que venceu por 2 a 1.  

 


Isabelly Melo