INFORME PUBLICITÁRIO

Se vai construir ou reformar, conheça a Todimo

A Todimo conta com três lojas em Campo Grande com tudo que você precisa, do básico ao acabamento

19/04/2021 13:30


Reformar a casa ou mesmo iniciar uma construção do zero demanda tempo, materiais de qualidade, paciência e energia para tocar a obra. Por isso, é importante fazer a escolha certa dos produtos que você irá usar para evitar problemas e possíveis atrasos.

A Todimo conta com três lojas em Campo Grande com tudo, do básico ao acabamento

Pensando exatamente em levar mais tranquilidade para quem está construindo, as lojas da Todimo em Campo Grande possuem variedade e as melhores marcas do mercado em pisos, porcelanatos, louças, metais, iluminação, hidráulica e também conta com uma excelente distribuição de produtos básicos como cimento, ferro, telha e outros materiais indispensáveis na hora de construir.

Tudo isso com três lojas localizadas nas principais regiões da cidade: na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, Nº4603; Avenida Bandeirantes, Nº3140 e Avenida Júlio de Castilho, Nº684.

As lojas da Todimo são amplas, climatizadas e oferecem atendimento especializado. Tudo é pensado para o cliente ter uma experiência única e para que faça suas compras como se estivesse em casa. E nesse momento de isolamento social, a Todimo oferece diferentes opções de compra para que a obra não fique parada.

No site da loja, todimo.com.br, é possível comprar sem sair de casa com a opção compre e receba em casa ou retirar na loja com a opção compre e retire. É mais facilidade para reformar nesse período.

Hoje, o consumidor que pretende construir ou reformar em Campo Grande pode contar com a Todimo para cuidar da obra desde os mínimos detalhes até a finalização. E agora com as ofertas do Viva Sua Casa, é possível reformar por um preço especial e um parcelamento que cabe no seu bolso 12 X sem juros nos cartões ou em 24X fixas no carnê com a melhores taxa do mercado.

As lojas da Todimo ficam abertas de segunda a sexta das 8h às 18h, com a loja da Ministro João Arinos até às 19h, e aos sábados das 8h às 15h. Agora você sabe a loja certa para comprar tudo o que sua obra precisa.


Redação CBN