Cinema

Homem-Aranha no Aranhaverso: sequência tem novos diretores

Ela está marcada para chegar aos cinemas em 07 de outubro de 2022

21/04/2021 09:45


A Sony Pictures Animation anunciou em seu Twitter os novos diretores para a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. O segundo longa continuará com a mesma equipe de produção que ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2019.

Quem são os novos diretores?

Dos Santos já tinha sido confirmado anteriormente, mas o trio tem trabalhado junto desde o início do projeto. Em um comunicado em conjunto, os diretores afirmam que eles humildemente aceitam o desafio de contar o próximo capítulo da história de Miles Morales.

Joaquim Dos Santos é conhecido por dirigir episódios dos desenhos animados Liga da Justiça Sem Limites e Avatar: A Lenda de Aang. Já Powers é roteirista e co-diretor de Soul, produção que está disputando o Oscar de Melhor Animação. Para fechar o trio, temos Thompson, que atuou como designer de produção no primeiro filme.

Unindo vários estilos de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso acompanha o jovem Miles Morales e o seu processo de transformação em herói. Ao longo da produção, versões do teioso de outras realidades começam a aparecer e eles precisam se unir para conseguir voltar para casa.

A sequência do Aranhaverso está marcada para chegar aos cinemas em 07 de outubro de 2022. (Informações da Tec Mundo).


Redação