Três Lagoas

Tenente- coronel Monari participa do RCN Notícias

Ele falou sobre assuntos relacionados à área da segurança pública

26/09/2012 09:23


Na manhã dessa quarta-feira, o comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, o tenente- coronel, Wilson Sérgio Monari, participou do programa RCN Notícias da Cultura FM (106,5 Mhz), que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h40 ás 8 horas, e falou de alguns assuntos relacionados a área da segurança pública. Quanto a sua promoção de major a tenente coronel, Monari disse que a retribuição vai ser em trabalho para a sociedade.

O comandante falou sobre a área do trânsito e defendeu a instalação de radares eletrônicos em Três Lagoas. Segundo ele, esses dispositivos são ferramentas que contribuem para a diminuição no número de acidentes de trânsito.

De acordo com Monari, o trânsito tem sido uma das áreas mais complicadas para a Polícia Miliar, em razão da quantidade de acidentes, entre outras infrações que vem sendo cometidas pelos condutores. Durante o programa, ele falou sobre o trabalho da Polícia Militar no combate as drogas e do policiamento comunitário que vem sendo realizado no bairro São João, que tem apresentado resultado positivo, entre outros assuntos.



Rafael Rossi